Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

valdivia_palmeiras_20042008O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Rondônia, onde enfrenta o Vilhena na próxima quarta-feira (12) pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

A movimentação, que durou pouco mais de uma hora e meia, consistiu em rápidos jogos em campo reduzido e trabalho de cruzamentos e finalizações. Participaram do treino apenas os jogadores que não jogaram na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, em São José do Rio Preto, ou que disputaram no máximo 45 minutos do confronto.

 

O zagueiro Wellington, recuperado de lesão na coxa esquerda, treinou normalmente com o restante do elenco. Diogo, Josimar e Victorino realizaram trabalho de recondicionamento físico com o preparador Tiago Santi.

 

O volante Wesley sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e também ficará fora do primeiro jogo do Verdão na Copa do Brasil. O jogador tratou a lesão nos últimos dias, mas não reuniu condições de disputar a partida em Rondônia.

 

Após a atividade, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de 19 relacionados para o duelo da competição nacional. O treinador poderá contar com os retornos de Valdivia (foto), que defendeu a seleção chilena e desfalcou o Verdão nas duas últimas partidas, e do atacante Leandro, fora há quatro jogos por conta de um corte na perna direita. Lúcio, suspenso no último jogo do Paulistão, também retorna, assim como Wendel, Juninho e Alan Kardec (poupados do confronto ante o Paulista).

 

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE ATLETAS RELACIONADOS PARA O JOGO

 

Goleiros:  Bruno e Fernando Prass

Laterais:  Juninho, William Matheus e Wendel

Zagueiros:  Tiago Alves e Lúcio

Volantes:  Marcelo Oliveira, França, Renato e Eguren

Meias:  Patrick Vieira, Bruno César, Valdivia, Mazinho e Mendieta

Atacantes:  Vinicius, Leandro e Alan Kardec

 

Autor: Agência Palmeiras

Foto: divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO