Kleina afirmou que o jogo contra o time vilhenense não será fácil
Kleina afirmou que o jogo contra o time vilhenense não será fácil

O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, pretende contar com os principais jogadores do elenco para o jogo contra o Vilhena Esporte Clube (VEC), nesta quarta-feira, 12, no estádio “Portal da Amazônia”, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Kleina confirmou uma equipe com força máxima em Rondônia. A intenção da comissão técnica é vencer a partida contra o VEC por dois ou mais gols de diferença para anular a necessidade da partida de volta, o que daria ao time uma semana livre para trabalhar. O jogo está previsto para o dia 10 de abril, em São Paulo.

A informação foi repassada ao site do “Verdão”, após vencer neste domingo, 9, pelo placar de 3 a 1, o Paulista de Jundiaí, em São José do Rio Preto (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Contudo, Kleina afirmou que o jogo contra o time vilhenense não será fácil.  “Queremos ir com a equipe que estava jogando, ainda mais com a volta daqueles que nós estávamos administrando. A gente sabe que será um jogo com dificuldades porque teremos a viagem e jogaremos na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e depois ter uma semana cheia”, concluiu o treinador.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/03/09/22h40-id11311-kleina+aprova+teste+do+elenco+e+atribui+vitoria+as+categorias+de+base.shtml#.Ux24oT9dWZw

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO