usuário-capaO caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 20h15, na Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

A Polícia Militar através do Núcleo de Inteligência (NI) estava monitorando a grande frequência de usuários de entorpecentes no Bar Nós Travamos, localizado no endereço citado.

Com isso, na noite desta segunda-feira, abordou três elementos suspeitos de consumir e fornecer drogas para menores. Na hora da abordagem havia dois adolescentes na companhia dos acusados. Com eles foram encontradas duas pedras aparentado ser crack.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Samuel Rosa Anísio, 34 anos, Jhonatan Santos Barros, 19 anos, Flabson santos Rocha, 36 anos, A.M.P.S.R; 14 anos e D.B.P.T; 15 anos. Todos foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

usuário-1

usuário-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO