Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

aeroporto (1)Por volta das 13h30 desta segunda-feira, 10, o aeroporto Brigadeiro Camarão foi fechado para pousos a pedido a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Agentes da Polícia Federal estão no local para que a decisão seja respeitada.

A reportagem do Extra de Rondônia apurou, através a Azul, única empresa responsável pelos vôos, que não há previsão para um novo vôo. Com isto, o Palmeiras, que joga no estádio “Portal da Amazônia” nesta quarta-feira, 12, deve ter problemas para chegar à cidade.

 

PALMEIRAS

Conforme informações do site Lancenet, a delegação alviverde tem chegada prevista a Vilhena apenas na noite de terça-feira, 11, mas um segurança do clube foi enviado ao local já nesta segunda. A diretoria já está avisada dos problemas. Ao site, a empresa diz que há um problema na documentação do aeroporto de Vilhena.

Há um voo previsto para as 20h45 de hoje, mas a expectativa é de que também seja cancelado.

Uma viagem de ônibus até Vilhena, saindo de Cuiabá, demora cerca de dez horas. O Palmeiras teria de mudar toda a sua programação. Há a possibilidade de viajar de avião até Ji-Paraná ou Cacoal, de onde é possível partir de ônibus até Vilhena. O clube não vê a alternativa com bons olhos devido ao estado das estradas e ao desgaste que isso causaria.

 

 

Texto: Extra de Rondônia  / Com informações do Lance Net

Foto: Divulgação

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO