arma-capaEm resposta imediata, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 3° BPM, com apoio de radiopatrulhas, capturaram na tarde de ontem (10/03), o último envolvido no assalto ocorrido no último sábado (09/03).

O assalto

Segundo a vítima, que é fretista, três indivíduos chegaram a sua residência e solicitaram um frete para o município de Colorado do Oeste, e após a vítima negar realizar o serviço, os assaltantes anunciaram o roubo da caminhonete F-4000. Durante a ação criminosa a vítima foi atingida com uma coronhada na cabeça.

Veículo encontrado

O automóvel F-4000, roubado no assalto e utilizado na fuga, foi encontrado horas depois passando pelo Posto da Policia Rodoviária Federal, na BR-364 sentido Comodoro-MT.

Policiais da PRF iniciaram o acompanhamento do veículo, até o KM 115, momento que os criminosos pararam o veículo e iniciaram troca de tiros contra os Policiais, em seguida dois fugiram pela mata e outro se entregou. Durante a ação, integrantes do Núcleo de Inteligência apoiaram os Policiais Federais.

Assaltante capturado no KM-115 da BR-365, identificado como Rafael Moura Santos, 26 anos; possui antecedentes criminais por roubo/furto.
Assaltante capturado no KM-115 da BR-364, identificado como Rafael Moura Santos, 26 anos; possui antecedentes criminais por roubo/furto.
 Orlei Magalhães Correia, vulgo “Rei”, capturado na manhã de segunda-feira (10/03), pelo Núcleo de Inteligência do 3° BPM, com apoio da guarnição do Cb PM Bastos e Sd PM Lourenço. O assaltante foi localizado em sua residência, localizada na Rua Rosilene Castro, no centro de Vilhena; e após confessar participação no crime, informou ainda que receberia uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), somente para conduzir o veículo roubado até Comodoro-MT. Possui antecedentes criminais por roubo/furto.

Orlei Magalhães Correia, vulgo “Rei”, capturado na manhã de segunda-feira (10/03), pelo Núcleo de Inteligência do 3° BPM, com apoio da guarnição do Cb PM Bastos e Sd PM Lourenço.
O assaltante foi localizado em sua residência, localizada na Rua Rosilene Castro, no centro de Vilhena; e após confessar participação no crime, informou ainda que receberia uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), somente para conduzir o veículo roubado até Comodoro-MT. Possui antecedentes criminais por roubo/furto.
 Lindomar da Silva, 32 anos, foi observado por integrantes do Núcleo de Inteligência enquanto trafegava com uma moto Honda placa NDI-2919, de cor vermelha, no bairro Jardim América, em Vilhena. A prisão contou com apoio de outras viaturas do 3° BPM, as quais realizaram o cerco, culminando com a captura.  Durante a revista pessoal o condutor portava em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas, não possuía carteira nacional de habilitação e o documento do veículo (CRLV) estava vencido. Todos os indivíduos acima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

Lindomar da Silva, 32 anos, foi observado por integrantes do Núcleo de Inteligência enquanto trafegava com uma moto Honda placa NDI-2919, de cor vermelha, no bairro Jardim América, em Vilhena.
A prisão contou com apoio de outras viaturas do 3° BPM, as quais realizaram o cerco, culminando com a captura.
Durante a revista pessoal o condutor portava em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas, não possuía carteira nacional de habilitação e o documento do veículo (CRLV) estava vencido.
Todos os indivíduos acima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação com informações da assessoria

Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO