ilustracao encontro de casal 2O encontro de casais promovido pela equipe da Rondomarketing está marcado para os próximos dias 12 e 13 de abril, no auditório da Galeria Mirage, em Vilhena. Para o evento, já estão confirmadas as presenças do Professor Antônio Matos, de Manaus (AM), bem como do casal Rabello, que já tem experiência de 25 anos em relacionamento familiar.

Em nota enviada à imprensa, a Rondomarketing informou que 80 casais poderão participar do encontro, e os interessados poderão dividir o valor do investimento em duas vezes no cartão.

Durante o evento será servido um Coffee Break, além de certificados, e um almoço no restaurante Recanto da Praça, unidade Galeria Mirage, no encerramento do evento. Para mais informações os telefones de contato são (69) 8404 5572, 8475 2270 e falar com Sandra.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração/ Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO