estadio2O trabalho contou com a instalação de arquibancadas provisórias, novos refletores e reforço nas instalações antigas. Além disso, as demais dependências do Portal da Amazônia foram revitalizadas.

O cuidado com o campo também é uma das preocupações do secretário municipal de esportes, Wellington Ferreira, e o gramado vem recebendo cuidados especiais.

As arquibancadas instaladas especialmente para o confronto com o Palmeiras devem receber cerca de três mil pessoas. Isso somado a capacidade normal do estádio, corresponde a dizer que o Portal terá condições plenas de receber entre 7 e 8 mil pessoas.

“A luta do prefeito Zé Rover para garantir que o jogo fosse disputado aqui em Vilhena nos dá motivos ainda mais fortes para que tudo esteja perfeito”, disse o secretário, que trabalhou para tudo ficar dentro das normas exigidas pela CBF.

O trabalho contou com a instalação de arquibancadas provisórias
O trabalho contou com a instalação de arquibancadas provisórias
Até o Secretário Municipal de Esporte trabalhou para tudo ficar dentro das normas exigidas pela CBF
Até o Secretário Municipal de Esporte trabalhou para tudo ficar dentro das normas exigidas pela CBF

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Fotos – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO