expedito junior e orlandoEm visita ao Extra de Rondônia, na manhã desta terça-feira, 11  o ex-senador da república, Expedito Junior (PSDB)  falou sobre a cirurgia que fez custeada pelo Senado, exposta pelo Jornal O Estado de São Paulo nessa semana. Ele explicou que usou um direito que adquiriu após se tornar Senador, por conta da vitaliciedade do cargo.

Expedito disse, ainda, que o salário que recebe de Senador já vem com descontos em folha, que é justamente para o ocupante do cargo, bem como sua esposa, para tratamentos de saúde. “Não há ilegalidade nisso”, garantiu.

O pré-candidato ao Governo do Estado de Rondônia, no entanto, disse que é contra a vitaliciedade.  “O Senado deveria acabar com esse tipo de coisa. Isso é um assunto antigo, e questões do passado têm que mudar. O Senado precisa de uma postura mais firme nesse sentido”, disse. Expedito Junior disse que utilizou do serviço ao qual tem direito apenas uma vez.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO