facao-capaO fato aconteceu na noite de sábado, 08, no distrito de Vila Palmares em Theobroma, e segundo relatos de uma das vítimas, M.F.C que é esposa do agressor J.A.S, ela mantem uma relação extraconjugal com a vítima M.G, e na noite deste sábado foram flagrados por seu esposo no momento em que se encontravam  na residência de um amigo consumando o ato da infidelidade.

Segundo informações, o homem traído tomado de muita fúria se apoderou de um facão e desferiu diversos golpes contra o amante de sua esposa, lhe atingindo no braço e no ombro direito. A esposa infiel também foi atingida por um golpe na perna.

As vitimas foram encontradas por populares andando por uma via em busca de socorro, sendo estas socorridas ao posto de saúde de Theobroma. O médico que atendeu as vítimas relatou a nossa reportagem que o ferimento da mulher foi mais simples e ela já esta fora de perigo, já o do amante, necessitou bastante destreza da equipe medica que tiveram muito trabalho para conter a hemorragia em uma artéria atingida, estima-se que ele tenha perdido cerca de três litros de sangue.

O homem traído ainda teria se dirigido com seu veiculo Fiat Uno prata, até o posto de saúde de Theobroma e informado que arrumaria um revólver para terminar o serviço e em seguida evadiu-se levando os dois filhos que possui com a vítima.

Após ser socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, a vítima foi encaminhada a Porto Velho devido a gravidade de seus ferimentos. A policia foi acionada, porém não localizou o acusado.

Fonte: Jaru Online

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO