faca-capaMorreu na madrugada desta terça-feira, 11, por volta das 02h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR) de Vilhena, Genival do Couto, 68 anos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar de Colorado do Oeste, foi solicitada a comparecer na Avenida “A”, bairro Odilon Noia, pois vizinhos relataram que no endereço um casal entrou em luta corporal.

Ao chegar ao local os militares deparou com a vítima caída ao solo e estava com uma perfuração do lado esquerdo do tórax.

A esposa do idoso identificada como Sônia Maria de Jesus, relatou aos policiais que seu marido chegou em casa embriagado, com isso passaram a discutir,  Genival pegou em seu pescoço e tentou enforca-la, porém ela conseguiu pegar uma faca e para se defender desferiu um golpe no peito do marido.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa apresentava vários ferimentos pelo corpo, que segundo ela, foram feitos pela vítima em outras brigas que o casal teve.

O idoso foi socorrido ao hospital de Colorado, mas devido seu estado grave foi transferido para o HR, onde passou por cirurgia e após levado para UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO