AGENTES PFA delegacia de Polícia Federal (PF) de Vilhena confirmou na tarde desta terça-feira, 11, que os agentes federais iniciaram mais uma manifestação contra o Governo Federal com o intuito de exigir melhores condições de trabalho, bem como a regulamentação do adicional de fronteira, benefício dedicado aos servidores públicos federais da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Ministério da Agricultura, e Ministério do Trabalho e Emprego, que prestam serviços de prevenção, controle, fiscalização, e repressão dos delitos transfronteiriços.

De acordo com os servidores federais esta é uma medida de fundamental importância para a manutenção dos servidores de fronteira. A proposta foi aprovada no final do ano passado, e até agora não foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff (PT).

A manifestação estende-se até o próximo dia 13 de março, e ainda não foi descartada possibilidade de greve dos servidores. Novas faixas de protesto foram colocadas em frente à Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, com o intuito de chamar a atenção da população quanto ao problema que os agentes vêm enfrentado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo R/A

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO