comercianteUm vendedor de bandeiras se instalou em frente ao Hotel Portinari, e em poucos minutos fez várias vendas. O ponto é estratégico em função do produto que ele está comercializando: bandeiras do Palmeiras.

Há muitos torcedores do “Verdão” no local, pois é neste hotel que a comitiva palmeirense está instalada. A julgar pela quantidade de pessoas tentando entrar em contato com os jogadores paulistas, é de se supor que o Palmeiras terá muitos torcedores na noite de hoje em seu confronto com o Vilhena.

A curiosidade encontrada na ocasião foi a presença de um homem vestindo camisa onde uma metade continha as cores e símbolos do Palmeiras, e na outra as do VEC. Pelo menos, o Vilhena estava do lado do coração.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO