coletiva do VECA equipe gestora do Vilhena Esporte Clube (VEC) realizou na manhã desta quarta-feira, 12, na varanda do hotel Portal do Norte, uma coletiva de imprensa antes do jogo contra o Palmeiras, o de maior relevância da história dos “Lobos do Cerrado”.

Durante o encontro, o prefeito do município, Zé Rover (PP) esteve presente, bem como o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) Heitor Costa.

O diretor de esportes do VEC, José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, se emocionou durante sua fala, ao relembrar a trajetória do clube. “Eu vou chorar”, anunciou antes de cair às lágrimas. Natal disse, ainda, que a diretoria do Palmeiras não teve respeito ao VEC, e definiu a diretoria do clube como arrogantes. “Eles têm que lembrar que um dia foram pequenos. Não nos atenderam quando os convidamos para um jantar social entre as diretorias. Recebemos bem todos os outros clubes que vieram de fora pra Vilhena. Estamos realmente muito chateados com eles”, contou.

O vice-presidente dos “Lobos do Cerrado”, Carlos Delanhol, o Gaúcho do Milho, substituiu o presidente da entidade, Anderson, e fez um discurso em formato de desabafo, e aproveitou a oportunidade para também reclamar da diretoria do Palmeiras. “Tivemos que reservar duas cabines de rádio para acomodar a diretoria. Eles não quiseram ficar conosco, muito menos na área VIP do estádio. Querem um lugar só pra eles. Nem sei se vou mandar colocar água e maçãs pra eles lá”, ironizou o cartola mor do VEC.

Por fim o técnico Birigui foi questionado quanto à pressão psicológica de um jogo neste nível. “Assim como Davi venceu Golias, creio que o VEC sairá vitorioso desse jogo”, arrematou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO