LúcioAtletas como Lúcio, Valdívia, Allan Kardec e Fernando Prass eram os mais esperados pelos torcedores alviverdes vilhenenses. Emocionados, alguns torcedores chegavam a esboçar reações de choro ao ver seus ídolos desembarcarem em Vilhena, nesta terça-feira, 11, véspera do confronto com o VEC pela Copa do Brasil.

A fisionomia dos jogadores no desembarque demonstrava surpresa. O meia chileno que é ídolo no Verdão, Valdívia, chegou a ficar parado por muito tempo conversando com seguranças antes de decidir caminhar em meio aos torcedores.

Todo o medo foi embora, assim que os jogadores decidiram caminhar em meio a multidão em direção ao ônibus, que os levariam até o hotel. Ovacionados pela torcida, os atletas foram tietados até a chegada no Hotel Portinari, onde fizeram a refeição sendo vigiados pelos alviverdes.

Hoje a equipe deve encontrar dificuldades para driblar os torcedores e deixar o hotel com destino ao estádio “Portal da Amazônia”, onde acontece o jogo ás 18:30h. vai curinthiaLúcio

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Jovino Lobaz

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO