DSC_0002Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 21h00, uma equipe da SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil de Vilhena, estava de campanha na Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), bairro Novo Tempo.

Pois havia informações que naquele endereço funcionava uma boca de fumo. Depois de várias noites observando o local os investigadores visualizaram um elemento saindo da casa, no qual foi abordado e com ele foi localizado substancia aparentando ser pasta base de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro.

Ao ser indagado confessou que comprou de um homem na residência. De posse dessa informação os policiais foram até a casa onde o proprietário autorizou a entrada da equipe da Sevic.

Em revista ao local foi localizado dentro de uma fossa duas pedras grandes aparentando ser pasta base de cocaína, numa churrasqueira um invólucro com substancia aparentando ser maconha, num compartimento na cozinha foi encontrado R$ 4.683,00 em dinheiro, foram apreendidos por procedência duvidosa, um Tablet, três aparelhos celulares, oito Pen Drives, três relógios e uma corrente dourada.

Diante dos fatos, dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Genildo de Jesus Santos, 32 anos e Sônia Garcia dos Santos, 31 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

DSC_0010

DSC_0016

DSC_0006

DSC_0012

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO