Lima visitou a redação do Extra de Rondônia
Lima visitou a redação do Extra de Rondônia

O titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Vilhena, Eliseu Lima, visitou a redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta terça-feira, 11, para informar à população que a pasta recebeu hoje mais um lote de equipamentos elétricos que serão usados na rede pública de energia.

Ele contou que a primeira remessa de materiais do segmento chegou no início de Fevereiro, e foi usado nas grandes avenidas do município, ruas movimentadas e praças.

O segundo lote já está sendo usado e, de acordo com o secretário, os equipamentos são suficientes para 60 dias de trabalho, quando chegam os próximos. Eliseu Lima contou, ainda, que as chuvas estão atrapalhando significativamente o trabalho. “As normas de segurança dos eletricistas proíbem que eles façam manutenção de rede elétrica em dias de chuva. Isso tem atrapalhado o ritmo do trabalho”, justifica o secretário.

Lima contou, ainda, que a demanda de manutenção da rede elétrica está sendo menor do que o esperado. “Os trabalhos vêm sendo conduzidos normalmente”, garante.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO