SAM_0032Um grande número de torcedores já esperam a liberação do portão de entrada que dá acesso ao “Portal da Amazônia”, palco de VEC x Palmeiras, hoje a partir das 18h30, pela Copa do Brasil.

Pelo visto os torcedores, em sua maioria do Palmeiras, querem garantir o acesso aos melhores lugares das arquibancadas, para ver o jogo mais esperado do ano.

A torcida Lobo do Cerrado promete lotar as arquibancadas para empurrar o time diante do adversário paulista, que neste ano completa cem anos de fundação.

Nem mesmo a quantidade de chuva que caiu durante a madrugada e pela manhã parece atrapalhar o sonho de ver uma grande partida de futebol, com direito a transmissões nacionais.SAM_0033

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO