ingressosdo vecE para aqueles que estavam ansiosos pelo resultado da terceira promoção realizada para o jogo entre VEC e Palmeiras aí vai uma boa notícia: a lista com os vencedores está logo abaixo da matéria. Ao todo o site Extra de Rondônia recebeu mais de 1000 participações de internautas, tanto através do e-mail quanto pelos comentários da matéria que apresentava a promoção.

O jogo mais esperado dos “Lobos do Cerrado” acontecerá na noite desta quarta-feira 12 de março, no estádio Portal da Amazônia, e três internautas desta página eletrônica poderão ver de perto a disputa, graças a uma parceria com o empresário Janderson Câmara

 

Os vencedores poderão retirar seus ingressos na sede do Extra de Rondônia (na Avenida Liberdade, número 3399, Centro, telefone (069) 3322-2407) até as 16 horas desta quarta-feira, 12. É necessária a apresentação de Carteira de Identidade, com foto.

 

VEJA, ABAIXO OS NOMES DOS VENCEDORES:

 

Josiane Calixto Oliveira (Cristo Rei)

 

Michelle Tenorio Lunas Antunes ( Setor 19)

 

Karen Priscila Ricardo (5º BEC)

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO