judo de coloradoAcontece neste sábado, 15, a partir das 08:00 horas da manhã o Campeonato Estadual de Judô, que será realizado no Ginásio de Esportes de Colorado do Oeste. A competição será o maior evento esportivo do ano já que congregará cerca de 600 pessoas entre atletas, árbitros, pais, acompanhantes e dirigentes estarão presentes no evento.

Após muitos anos, as atenções estarão voltadas para o Judô, já que não tem como falar da história desse esporte sem colocar o nome da família Matsubara nas entrelinhas do Judô no Estado, já que a modalidade foi difundida em Rondônia pelo mestre Bunichi Matsubara, fundando em Colorado do Oeste no ano de 1984 a Associação de Judô Matsubara, sendo o fundador do esporte em Rondônia. Durante o evento será prestado uma homenagem a este carismático mestre pioneiro.

Para o atual líder da Associação de Judô Matsubara, Sensei Massá, “trazer um campeonato desse é motivo de orgulho para o povo coloradense, movimenta a economia local, anima nossas crianças e jovens com a visita de seus pares de outros municípios, além de incentivar outras instituições a realizarem eventos em nossa cidade, e ainda convidamos toda a população para prestigiar e torcer por nossos atletas ”.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Esportes, onde firmou um convênio para a realização do evento, e ainda patrocínio de empresas locais.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO