Renato residia há mais de 26 anos em Vilhena
Renato residia há mais de 26 anos em Vilhena

O despachante mais experiente da cidade, Renato Crepaldi, de 55 anos, sofreu um enfarte e morreu na madrugada desta quinta-feira, 13, por volta da 01h00, no Hospital Regional de Vilhena.

Em contato com o Extra de Rondônia,  seus familiares afirmaram que ele sentiu-se mal após chegar em casa, ao retornar do estádio onde aconteceu o jogo entre VEC e Palmeiras.

Ao se sentir mal, ele foi dirigindo até o hospital, onde desmaiou quando estava recebendo atendimento médico. Renato Crepaldi era paranaense, do município de Santa Fé, e pai de duas filhas.

Residindo em Vilhena há mais de 26 anos, o corpo do despachante está sendo velado na Comunidade São Francisco, e o corpo será enterrado hoje, às 17h00, no cemitério Cristo Rei.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Álbum de família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO