CASSOL 4A informação foi divulgada pelo site Rondonotícias,  de Porto Velho, nesta quinta-feira, 13. Segundo o noticioso, Ivo Cassol (PP) deverá anunciar sua pré-candidatura ao governo de Rondônia neste sábado, 15, em reunião em Ji-Paraná.

Mesmo condenado a quatro anos e oito meses de prisão, no semiaberto, Cassol nunca escondeu de ninguém a sua intenção em voltar a ocupar o Palácio Presidente Vargas. Isso se ele reverter a sua complicada situação jurídica.

Contudo, a suposta pré-candidatura do senador teria um propósito: colocar a sua esposa, Ivone Cassol, como sua substituta.

Ou seja, Cassol sabe que dificilmente conseguirá manter o registro de sua candidatura, mas vai apostar até onde der e depois colocar a sua esposa na cabeça de chapa.

Texto: Extra de Rondônia / com informações do Rondonoticias

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO