gusttavo-limaE para aqueles que estavam ansiosos pelo resultado da primeira promoção realizada para o show de Gusttavo Lima, aí vai uma boa notícia: a lista com os vencedores está logo abaixo da matéria. Ao todo o site Extra de Rondônia recebeu mais de 1300 participações de internautas, tanto através do e-mail quanto pelos comentários da matéria que apresentava a promoção.

O show do cantor Gusttavo Lima acontecerá no dia 3 de abril, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito, em Vilhena, e três internautas desta página eletrônica poderão ver de perto o grande show, graças a uma parceria entre o Extra de Rondônia e a parceria de Puby Loft.

Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos na Banca do Zóio por apenas R$ 30,00.

 

Os vencedores poderão retirar seus ingressos na sede do Extra de Rondônia (na Avenida Liberdade, número 3399, Centro, telefone (069) 3322-2407) nesta quinta-feira. É necessária a apresentação de Carteira de Identidade, com foto.

 

VEJA, ABAIXO OS NOMES DOS VENCEDORES:

 

Jayane Prudente Campos (Bairro Bodanese)

Gessi  Bohn de Aquino (Bairro Cohab)

Julio Cesar Ludwig (Bairro Embratel)

Silvana Pereira da Silva (Setor 73)

Jolita Campos de Faria (Cerejeiras)

 

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO