vitima-capaUm grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na tarde desta quinta-feira, 13, deixou uma vítima fatal em Ouro Preto do Oeste. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 15h30 em um retorno na avenida Duque de Caxias, próximo ao Rodão Moto Peças.

Segundo o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), o condutor do carro abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os dois veículos seguiam na mesma direção, Rodoviária sentido Centro, quando o Volkswagen Gol, entrou à esquerda para retorna pela mão contrária, quando a moto, uma Honda CG Titan, conduzida pelo pedreiro Joílson Maria de Oliveira, 39 anos, e possivelmente em alta velocidade acertou a lateral do carro.

A colisão foi tão forte que Joílson teve um corte profundo que perfurou sua veia jugular e quase decepou seu pescoço, a região ficou embaixo do parachoque do Gol. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. De acordo com um amigo da vítima, ele deixa esposa e três filhos. O motorista deve responder por homícidio culposo e se provado que ele não prestou socorro podendo fazê-lo sem risco pessoal, a pena pode ser aumentada.

Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus e o velório será realizado na Igreja Assembléia de Deus (sede), localizada na avenida Duque de Caxias.

vitima-1

vitima-2

Fonte: OuroPretodoOeste.com

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO