Imagem 476A Caixa Econômica Federal inaugurou na tarde desta sexta-feira, 14, no Park Shopping Vilhena, agência bancária. O evento contou com a presença do superintendente da Caixa, Marcio Augusto de Lima Mourão, do gerente geral da nova agência José Fabiano Sampaio Júnior. Além de várias autoridades políticas como o prefeito José Luiz Rover e dos vereadores Vanderlei Graebim e Júnior Donadon e diversos empresários.

Com uma área total de aproximadamente 220 metros quadrados a nova agência conta com cinco caixas eletrônicos e sete funcionários para atender a população.

Segundo José Fabiano, a nova agência está alinhada aos objetivos da CAIXA que é ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes. Já Marcio Augusto informou que das 86 superintendências da Caixa no país a de Rondônia ficou em terceiro lugar em uma avaliação da instituição.

O prefeito José Rover elogiou os funcionários da Caixa pelo empreendimento e ressaltou que a instituição financeira tem contribuído para o desenvolvimento do município.  “Nossa cidade está se desenvolvendo com a agilidade no atendimento proporcionada pela Caixa na liberação de convênios”, falou o prefeito.

Imagem 503

Imagem 510

Imagem 495

Imagem 500 (1)

Imagem 471

Autor: Da redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO