Imagem 2752A Apediá Veículos, representante Toyota para Vilhena e região realizou na manhã de hoje, 13, o lançamento do novo Corolla 2015. O modelo mais vendido da marca chega com design e cabine completamente reformulados.

De acordo com o gerente de vendas Cleber Maciel de Assis, o novo Corolla chega para estabelecer um patamar inédito no segmento de sedãs no país, por reunir qualidade construtiva única, design elegante e moderno, pacote de equipamentos de conveniência exclusivo, amplo espaço interno e itens de segurança que excedem os parâmetros encontrados em veículos da mesma categoria.

Cleber explica que modelo veem novos faróis e luzes de posicionamento de Led, além de um desempenho incrível com a grande novidade da transmissão Multidrive-S de sete velocidades com Sport Mode.

Para as pessoas que desejam conhecer o novo Corolla, ele já está disponível no Show Room da Apediá Veículos, que fica localizado na Avenida Major Amarantes, número 3296 no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3322-2960

Imagem 2740

Imagem 2739

Imagem 2738

Imagem 2741

Imagem 2742

Imagem 2702

Autor: Da redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO