acidente-colorado-capaO acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 14h15, na BR-435, rodovia que liga Vilhena a Colorado Do Oeste.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a carreta Scania bi trem de cor branca, trafegava sentido Vilhena, estava carregada com soja.

O motorista que não foi identificado perdeu o controle na curva do Rio Colorado e tombou, com isso a carga ficou esparramada no meio da vegetação ao lado da via.

O condutor do caminhão sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, sendo socorrido ao Hospital Regional de Vilhena. Nesta semana já são três acidentes ocorridos com carretas na região do município vizinho.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

 

IMG_6134

IMG_6144

IMG_6145

IMG_6152

IMG_6158

IMG_6169

IMG_6190

IMG_6181

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO