Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

dilma(3)Após realizar uma reunião com autoridades politicas de Rondônia em Brasília, a presidente da República Dilma Rousseff visitará Porto Velho na manhã deste sábado (15) para observar os problemas ocasionados na capital de Rondônia durante a maior cheia da historia do rio Madeira.

A visita presidencial está confirmada pelo Palácio do Planalto, a previsão é de que Dilma Rousseff chegue ao aeroporto militar da Base Aérea de Porto Velho por volta das 9h00.

Logo em seguida ela realizará um voo de helicóptero pelas áreas atingidas com a cheia do rio Madeira.

Por volta das 11h30 a presidente concederá uma coletiva à imprensa rondoniense onde falará sobre o apoio do Governo Federal aos atingidos da cheia e para a reconstrução de várias áreas de Porto Velho que foram destruídas pelo rio.

A visita da presidente do Brasil a Porto Velho foi agendada em caráter de urgência durante tarde desta sexta-feira (14). A presidente deve almoçar em Porto Velho e logo em seguida retorna à Brasília.

Fonte: Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO