DSC_0003Na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 21h00, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro BNH, em Vilhena, quando avistou um homem carregando uma máquina de levar roupas.

Ao ser abordado, ele contou uma história no qual os militares não acreditaram, e ao averiguar, descobriu que o rapaz havia furtado a lavadoura numa casa no bairro citado, onde em contato com vizinhos, relataram que os proprietários estão viajando.

Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Donizete Cavalcante da Silva, 28 anos. Ele foi apresentado às autoridades der plantão para providências cabíveis.

 

DSC_0001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO