Gusttavo_lima_coletivaOrganizadores responsáveis pela vinda de Gusttavo Lima à Vilhena, entraram em contato com o Extra de Rondônia para informar o cancelamento do show, que ocorreria no próximo dia 03 de abril, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

De acordo com Adécio Bastos, o popular “Dedé”, entre os motivos estão as fortes chuvas que vem castigando a região, além do jogo entre o VEC e Palmeiras, realizado na quarta-feira, 12, o que motivou o “esgotamento financeiro” do município. A nota enviada ao site também avalia que, no dia 03 de abril, a grande maioria das empresas ainda não pagaram os salários aos seus colaboradores que, por sua vez, não puderam se recompor financeiramente, agravando ainda mais o insucesso do show.

>>> Veja, abaixo, a nota na íntegra dos organizadores:

 

Nota oficial – cancelamento show Gusttavo Lima em Vilhena

Os organizadores do evento vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento do show com Gusttavo Lima, que aconteceria no próximo dia 03 de abril de 2014 em Vilhena/RO.

O cancelamento se deve principalmente ao fato de que o show seria em local aberto, na Arena do Parque de Exposições e, devido a grande quantidade de chuvas que vêm castigando a região e todo estado de Rondônia, causando enchentes e desabrigados, por isso, em respeito ao nosso público, que tem confiança em nosso trabalho, a organização do evento decidiu pelo cancelamento, visto que a previsão dos institutos meteorológicos para os próximos dias é que as chuvas continuem intensas.

Somado a isso, o curto espaço de tempo entre o show de Gusttavo Lima e o jogo de nível nacional entre VEC X PALMEIRAS que ocorreu dia 12/03/14 em Vilhena, que provocou um “esgotamento financeiro” em nosso município, onde uma grande quantidade de pessoas compareceram para prestigiar o evento.

E, por fim, devido a data do show ser dia 03/04, bem no início do mês, a grande maioria das empresas ainda não pagaram os salários aos seus colaboradores que, por sua vez, não puderam se recompor financeiramente, agravando ainda mais o insucesso do show.

Desta forma, foi de bom senso a decisão do cancelamento do show com Gusttavo Lima em Vilhena, visto que o município, por ser do interior, não suportaria tal demanda de grandes eventos um em cima do outro.

A organização pede desculpas pelos transtornos e solicita que todos retornem aos pontos de venda para reaverem o valor dos ingressos.

Atenciosamente,

Organização do Show
Puby Eventos
Old Ranch
Rádio Onda Sul

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO