Lúcio Mosquini disse estar tranquilo
Lúcio Mosquini disse estar tranquilo

A informação é da coluna “Painel Político”, do repórter Alan Alex, de Porto Velho, veiculada nesta quinta-feira, 13. Segundo a coluna, chegou ao Ministério Público (MP), em janeiro deste ano, uma denúncia de enriquecimento ilícito contra diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), Lúcio Mosquini.

A denúncia foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho. De acordo com as acusações, Mosquini teria comprado um posto de combustíveis, uma casa e uma fazenda, depois que entrou no governo. Ele também foi acusado de utilizar um veículo do governo em sua propriedade.

Conforme a acusação, Mosquini esteve no MP para prestar explicações sobre o caso e apresentou uma série de documentos que, segundo ele, comprovam que já possuía a maioria dos bens antes de entrar no governo. A casa que mora, por exemplo, segundo ele, já a possui há pelo menos 14 anos. O posto de combustíveis foi comprado em 2009 e começou a operar no ano seguinte. Já a fazenda, segundo Mosquini, foi adquirida e paga com retiradas de sua empresa, “comprei de sete herdeiros e paguei tudo com cheques”, explicou.

O caso ainda está sendo investigado. Os promotores estão analisando a documentação entregue pelo secretário e em breve deverá surgir alguma novidade no caso, ou pelo arquivamento ou o pedido de mais documentos. Mosquini disse estar tranquilo e tem tudo organizado.

 

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo>

http://www.tudorondonia.com.br/noticias/painel-poltico-alan-alex,43162.shtml

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Alan Alex

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO