Camara chupinguaiaEm sessão ordinária, que começa às 15h00, a população daquele município tomará conhecimento de tudo que foi apurado pela comissão que investigou denúncias de irregularidades na contratação da empresa MM Tur, pela administração de Vanderlei Palhari.

Foi preciso seis meses de muito trabalho para se concluir o estudo, inclusive com prorrogação de prazo para que a comissão pudesse averiguar milhares de documentos relativos ao caso. Além da empresa e do prefeito Vanderlei, o vereador Coutinho do Novo Plano é suspeito de participação no suposto esquema fraudulento.

A comissão elaborou processo que conta com cerca de mil páginas, na o relatório que será lido e votado nesta tarde sintetiza tudo em 40 laudas, as quais serão lidas na sessão. Espera-se que o comparecimento popular seja expressivo na ocasião, em virtude da importância e relevância que o assunto alcançou perante a comunidade.

A expectativa do vereador Toninho Bertozzi, integrante da comissão, é que o relatório seja aprovado. “Foi um trabalho minucioso, ouvimos dezenas de depoimentos e a empresa já teve que devolver cerca de 50 mil reais aos cofres públicos apenas durante esta fase das investigações. Estou convicto que fizemos nossa obrigação de forma correta e eficaz, e conto com grande participação popular na sessão desta tarde”, disse o parlamentar em entrevista por telefone ao Extra de Rondônia.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO