droga-capaNa tarde deste sábado, 15, por volta das 16h00, à guarnição do centro comandada pelo Cabo Basto com apoio dos SD PM Lourenço e Cabo Natanael, faziam ronda de rotina pela Rua 1512, bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, que ao verem a viatura demonstraram certo nervosismo.

Porém, ao proceder à abordagem nos jovens identificados como Ângelo Alves de Souza, 21 anos e Yuri de Oliveira Silva, 21 anos, foi localizado com Yuri um tablete contendo 13 gramas de maconha, que segundo os suspeitos vendiam o cigarro pronto da droga pelo valor de R$ 2,00.

Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

droga-1

droga-2

droga-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO