Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

mulher-capaSheila Silva de Mello, 28 anos, foi encontrada por familiares logo pela manhã deste sábado, 15, já sem vida pendurada em uma árvore no quintal de sua residência localizada na Rua Cruzeiro do Sul no Bairro Primavera, em Ji-Paraná.

Na noite de ontem, Sheila teria saído para se divertir com amigos, brincou, dançou e estava sempre sorridente não demonstrando nenhum descontrole emocional. Ela trabalhava como vendedora do Grupo Simões e era universitária do 6° Período de Administração de empresas pela Unijipa. Sheila completaria 29 anos no próximo dia (27), era casada e deixa dois filhos.  A Perícia Técnica esteve no local e a Polícia trabalha na hipótese de suicídio.

 

 

 

mulher-1

Fonte: Vipnotícias

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO