dengue 728×90 – 2

 

cirene-capaPopulares que passavam pela Avenida Celso Mazutti, na manhã deste domingo, 16, por volta das 08h15, solicitaram a presença da Polícia Militar, pois relataram que as margens da BR-364, próximo há um posto de combustível, em Vilhena,  havia um homem caído todo ensanguentado e estava agonizando.

Rapidamente uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da informação, o rapaz estava inconsciente, pois havia levado várias pauladas na cabeça.

A vítima não foi identificada, pois não possuía nenhum tipo de documento. Ele foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado gravíssimo.

Nesta semana é o segundo caso de espancamento naquela região. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que a partir de agora passa a ser investigado pelos agentes da SEVIC (Serviço de Investigação e Captura).

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO