acidente-capaO acidente aconteceu na tarde deste domingo, 16, por volta das 13h30, no bairro Bodanese,em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, o empresário Hélio Alves Pinto, 38 anos, dirigia um Volkswagen Saveiro de cor vermelha, seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Porto Velho.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Melvin Jones, teria avançado a preferencial, com isso, provocado a colisão com uma moto Honda Tornado de cor preta, pilotada por Robson José da Silva, 25 anos, que trafegava sentido BR-364.

No impacto, o condutor da moto sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO