acusado-capaNa tarde deste domingo, 16, por volta das 13h00, o NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar, estava em campana na Avenida 1515, bairro Cristo Rei, Em Vilhena.

Pois havia informação que no endereço citado havia um dos suspeitos de ter matado o jovem Douglas Gregori Cadene Carvalho, 22 anos, Conhecido por “Todinho”.

De posse desta informação, a guarnição comandada pelo Cabo PM Marcos com apoio do Cabo PM Costa e Cabo PM Marcio, foi designada para dar apoio ao NI no cumprimento de mandado de prisão.

Em revista no local os militares localizaram Clésio Eli Paulino, 64 anos. Ao ser preso, o acusado disse aos policiais que já puxou muitos anos de prisão e assim que saísse novamente iria matar os PMs que estavam lhe prendendo, porquê ele é inocente.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção e aguardará o pronunciamento da justiça.

Relembre o caso aqui:

acusado-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

     

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO