SAM_0031Dois acidentes foram registrados na tarde desta segunda-feira, 17, em pontos diferentes da Avenida Jô Sato, (BR-174), em Vilhena. O primeiro foi no cruzamento com a Pio Menezes, envolvendo moto e carro; já o segundo protagonizado por dois carros foi no cruzamento da Jô Sato com a Avenida Tancredo Neves.

O primeiro acidente entre um Fiat Strada e uma moto Honda CG Fan 125, deixou o motociclista ferido. Os condutores não foram identificados.

Já no segundo, envolvendo um Corolla e um Chevrolet Cruze, não deixou vítimas, apenas danos materiais. O veículo Corolla era dirigido pelo jornalista Kanitar Oberst.

Sobre o acidente ele relatou que trafegava pela preferencial da via, quando a motorista do Cruze avançou a Tancredo Neves e colidiu violentamente na traseira de seu carro.

Ambos os acidentes foram registrados pela polícia.

SAM_0025
Motoqueiro ficou ferido após colidir na traseira do Fiat Strada.

 

SAM_0028
O jornalista Kanitar Oberst se envolveu num acidente a poucos metros do local do primeiro.
Prisma teria invadido a preferencial.
Cruze teria invadido a preferencial.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO