droga-capaNa noite deste domingo, 16, por volta das 22h15, a guarnição do centro, comandada pelo Cabo Bastos com apoio do SD PM Lourenço e Cabo Natanael, faziam ronda de rotina pela Rua Paulo Fornari, quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura colocaram as mãos atrás das costas, este gesto chamou a atenção dos militares, que ao procederem à abordagem foi localizado um cigarro de maconha, no qual a dupla fazia uso.

Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Maykon Nascimento, 19 anos e I.J.S.O;17 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão, onde assinaram um (TC) termo circunstanciado e foram liberados.

droga-1

droga-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO