acidente-capa-jaruO gravíssimo acidente aconteceu por volta das 14h00, desta segunda feira,17, na BR 364 próximo a Madeireira Asa Norte, a cerca de 1 km da cidade de Jaru em direção a Ariquemes.

Um veículo Fiat Uno, que seguia em direção a Jaru, com três pessoas, colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz, ocasionando a morte de todos seus ocupantes.

Segundo informações do condutor do caminhão baú, Rosinaldo Donizete, ele seguia em direção a Porto Velho, e no trecho da rodovia já citado, se deparou com o Uno vindo em sua direção, não dando de evitar a colisão.

O impacto foi tão forte que o veiculo Fiat Uno ficou totalmente destruído deixando as vitimas presas às ferragens.

O condutor do Fiat Uno identificado como João Bosco de 67 anos, teve morte instantânea, e uma senhora de idade faleceu ainda no local, já uma deficiente física que seguia no banco da frente e ficou pressa nas ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito minutos depois de receber os atendimentos de emergência.

acidente-capa-jaru.-1jpg

acidente-capa-jaru.-2jpg

acidente-capa-jaru.-3jpg

acidente-capa-jaru.-4jpg

acidente-capa-jaru.-5jpg

Fonte: Jaru Online

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO