Junior Donadon, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena
Junior Donadon, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

Apesar de ainda não ter confirmado se vai disputar ou não o pleito eleitoral deste ano, ao cargo de deputado federal, o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB), aparece como o único em destaque do Cone Sul na preferência popular, de acordo com a pesquisa veiculada pelo instituto Phoenix.

A empresa colheu opiniões nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, entre os dias 18 e 19 de fevereiro deste ano. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 003/2014-TRE-RO.

De acordo com o levantamento, Junior Donadon está com 3,8% da preferência popular, atrás apenas de nomes que hoje exercem mandato de deputado federal, como Marinha Raupp (PMDB), Nilton Capixaba (PTB) e Amir Lando (PMDB).

Membros do PMDB no município contaram à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que o nome do vereador já tem o apoio de grandes representações da legenda. Mesmo mantendo descrição quanto a uma possível candidatura a Deputado Federal, Junior Donadon contou ao site que não esperava tamanha repercussão de seu trabalho.

O estatístico responsável pela pesquisa foi Augusto da Silva Rocha (Conre 7655-A). E a pergunta feita aos entrevistados foi a seguinte: “Em quem você votaria para Deputado Federal na próxima eleição?”.

pesquisa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO