acidente-capaO fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 17h40, na BR-364 rotatória do Posto Simarelli, em Vilhena.

De acordo com relato da vítima Renildo Pereira de Oliveira, 30 anos, ele dirigia um Volkswagen Gol de cor prata, seguia pela Rua Dom Pedro I, sentido BR-364, ao entrar na rotatória a fila estava grande para quem ia acessar a Avenida Celso Mazutti ou a Avenida Jô Sato (BR-174).

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton de cor prata estava a sua frente, o motorista impaciente teria dado ré para sair da fila, com essa manobra bateu no carro que ficou bastante danificado.

Após a colisão, o condutor da caminhonete que segundo o motorista do Gol parecia ser menor de idade, empreendeu fuga em alta velocidade.

Uma rádio patrulha que estava próxima ao local do fato, tentou localizar o infrator, mas não obtiveram êxito. A vítima pede a quem ver uma caminhonete com avarias do lado esquerdo traseiro que ligue para 190 ou 8427-4608.

DSC_0006

DSC_0008

DSC_0013

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO