droga-capaNa madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 01h00, a rádio patrulha comandada pelo Sargento Alves e Cabo Elton, receberam informações que numa casa na Rua H-9, bairro COHAB, em Vilhena, funcionava uma boca de fumo.

Diante das informações, os militares faziam ronda próximo ao local, quando avistaram um homem saindo da casa numa motocicleta e tinha uma mulher na garupa.

Ao proceder à abordagem aos suspeitos identificados como Wanes Ariat River Sanches, 40 anos e Luiz Osvaldo de Souza Junior, 28 anos, foi encontrado uma paranga aparentando ser pasta base de cocaína.

Indagado onde tinha conseguido a droga, Luiz indicou a casa que já estava sendo monitorada pelos PMs. Foi preciso apoio de outras viaturas para fazer revista ao local, pois havia vários homens e uma menor consumindo entorpecente na residencia.

Com apoio da guarnição do Cabo Bastos, SD PM Lourenço e Cabo Natanael entre outros, foi feito minuciosa revista no imóvel, onde foram localizados vários cachimbos artesanais e certa quantia de pasta base de cocaína, maconha e objetos de procedência duvidosa.

Uma policial feminina fez revista na suspeita Wanes Ariat e em suas vestes íntimas foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição, mas com a numeração raspada e certa quantia de substancia aparentando ser maconha e R$ 97,05 em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Adalto Souza de Almeida, 29 anos, Lorival José de Araújo, 41 anos, Daniel Batista Alonso, 34 anos, Widson Batista Borges, 40 anos e L.M.S; 16 anos. Todos foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Wanes Ariat River Sanches, 40 anos, detida com drogas e um revólver calibre 32, ela foi apontada como dona da boca de fumo.
Wanes Ariat River Sanches, 40 anos, detida com drogas e um revólver calibre 32, ela foi apontada como dona da boca de fumo.

droga-2

droga-3

droga-4

droga-5

droga-6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco     

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO