casal de bandidos (1)A operação, que durou apenas dois dias, contou com policiais militares do Núcleo de Inteligência de Rolim de Moura, Presidente Médici e de Vilhena e, culminou com a captura na tarde de sábado, 15, do casal envolvido no duplo homicídio ocorrido em Rolim de Moura na última quinta-feira.

Após árduo trabalho de investigação, integrantes do NI de Rolim de Moura, descobriram que o casal de homicidas teriam se mudado para a cidade de Vilhena, alugando uma casa no Bairro Embratel.

Com apoio de integrantes dos municípios de Presidente Médici e de Vilhena, os policiais militares confirmaram a residência do casal, e efetuaram a prisão e condução dos homicidas para o Município de Rolim de Moura, sendo apresentados naquela Delegacia.

De acordo com a Polícia Civil os conduzidos são: Sebastião de Lima Jacques Filho (pedreiro) e sua esposa Sueli Dias da Silva (doméstica). Sebastião e Sueli confessaram a autoria do crime.

arma do casal

assaltante

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação com informações do (NI)

Fotos: (NI) Núcleo de Inteligência

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO