DSC_0001O furto à residência ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira, 17, na Avenida Mário Gomes Corrêa, Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.Um militar presenciou a ação e conseguiu evitar a fuga de dois acusados, sendo identificados como Eduardo Henrique dos Santos, 18, e M. S. F., de apenas 11 anos.

O militar deteve a dupla com um notebook e uma bicicleta até a chegada dos companheiros de farda que estavam em serviço. Um terceiro acusado conseguiu fugir, mas minutos depois foi capturado pelos PMs.

Na casa do terceiro acusado, identificado como F.V., 17, os policiais encontraram semi-jóias e bebidas furtadas.

M. S. F., de apenas 11 anos, foi acompanhado da mãe até a delegacia. Lá o pequeno aprendiz no mundo do crime disse aos policiais que foi incentivado pela dupla a ajudar no furto. SAM_0035SAM_0034

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO