dengue 728×90 – 2

GEDC0001A diretoria do Vilhena Esporte Club (VEC) se reuniu com os jogadores minutos antes do treino desta terça-feira, 18, no estádio Portal da Amazônia, para falar sobre possíveis demissões de alguns atletas.

Com a eliminação da Copa Verde e as consecutivas derrotas, lembrando a última contra o Ariquemes no estadual, a diretoria optou por reunir o elenco e falar sobre a falta de rendimento de alguns atletas que podem não ser mais aproveitados na temporada.

Ainda não se fala nos nomes dos jogadores que poderão deixar o clube, mas a diretoria visa baixar a folha de pagamento dispensando alguns atletas que não estão sendo aproveitados. Apesar de ter conquistado o jogo de volta contra o Palmeiras no Pacaembu, válido pela Copa do Brasil, o time não vem rendendo o que se esperava no Campeonato Rondoniense.

Com a incerteza de quem possa estar na “lista negra”, os jogadores continuam com a rotina de treinos normalmente para mostrar o melhor de si dentro de campo neste domingo, 23, diante do União Cacoalense.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO