IMG_6908O Campeonato Estadual de Judô aconteceu no último sábado, 15,com  início  ás 08h00 , na cidade de Colorado do Oeste, ginásio poliesportivo Chagas Neto.

Participaram do evento em torno de 500 atletas de praticamente todo estado, tendo em vista que só a cidade de Abunã não compareceu, por motivos de chuvas e alagamentos.

Entre várias lutas nas quais eram aguardadas estava a do judoca Chaise (academia Athenas) ,o mesmo já foi campeão estadual por 12 vezes e também já foi integrante da seleção brasileira de judô por um  ano.

O evento contou com um número considerável de público.

A seletiva de nível nacional será sediada na cidade de Ji-Paraná nos dias 11,12,13 de abril, onde estarão presentes atletas de seis estados brasileiros.IMG_6925 IMG_6952IMG_7247 IMG_7248IMG_6918 IMG_6815

 Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO