madeira-capaNa manhã desta terça-feira, 18, investigadores da Polícia Civil, identificaram o homem encontrado espancado e inconsciente às margens da BR-364, próximo a um posto de combustível, área urbana de Vilhena, no último domingo.

De acordo com informações policias trata-se de Arnaldo Santos Jesus, 32 anos. A vítima é morador da cidade de Colorado do Oeste e já puxou cadeia por homicídio. Ele ainda está em coma profundo e seu estado é considerado gravíssimo. Familiares de Arnaldo já estão no Hospital Regional e acompanha o desenrolar do caso.

Porém, até o momento, policiais descobriram que a vítima além de ex-presidiário é usuário de entorpecente e que frequentava o Bar Nós Travamos e Hotel Oliveira, lugares considerados pelos policiais ponto de encontro dos viciados em drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo uma testemunha que foi ouvida pelos investigadores, o agressor usou um pedaço de madeira para bater na cabeça da vítima, em seguida correu rumo ao hotel citado. O suspeito é moreno claro, alto, magro e cabelo ruivo.

Relembre o caso aqui:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO