DSC_0006O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 10h50, na divisa dos bairros Bodanese com Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Edson Marcelo Knoblock, 33 anos, dirigia um caminhão ¾ Agrale de cor branca, seguia pela Avenida Antonio Quintino Gomes, sentido Avenida Presidente Nasser.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Melvin Jones, segundo o motorista, o pinheiro no canteiro central tirou totalmente sua visão, com isso ele não percebeu que uma moto Honda CG 150 de cor amarela (mototaxi) transitava sentido Avenida Perimetral.

A moto era conduzida por Nivaldo de Azevedo, 47 anos, que apesar de estar em baixa velocidade não conseguiu desviar, vindo a bater no veículo.

No choque o passageiro do mototaxista sofreu algumas escoriações, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, Nivaldo não sofreu ferimentos.

A guarnição de transito comandada pelo Cabo Azambuja, SD PM Alencar e SD PM Figueredo, registraram a ocorrência.

DSC_0002

DSC_0003

DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco     

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO