No entanto, as alíquotas do abatimento foram reduzidas
No entanto, as alíquotas do abatimento foram reduzidas

O pagamento do tributo com desconto valerá até 31 de março, e foi prorrogado porque muitos contribuintes alegam não terem recebidos os carnês. “A chuva atrapalhou a entrega, e prejudicou o nosso trabalho”, afirmou Severino Junior, Secretário Municipal de Fazenda de Vilhena.

A nova tabela de descontos agora concede até 25% para quem cumprir determinado requisitos. Primeiro, é pagar o imposto até o dia 31 deste mês, o que garante 5% de abatimento. Se o contribuinte estiver em dia com a Fazenda Municipal, ganha mais 10% de desconto. E se ele aderiu ao IPTU Verde pode receber entre 2% e 10%.

A prorrogação foi dada para que o Município consiga arrecadar o máximo possível nestes próximos dias, a fim de dar segmento e incremento a programas da administração voltados a Saúde, Educação e Infraestrutura.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO