burritosO México possui uma gastronomia muito variada, com diferentes pratos típicos, doces e bebidas tradicionais que encanta a todos que provam essas delicias. Em Vilhena, a Cachaçaria Recanto da Praça está proporcionando a todos os apaixonados pela culinária mexicana o prazer de saborear diversos pratos tradicionais através do “Festival de Comida Mexicana” que acontece na noite de hoje, quarta-feira, 19.

Serão servidos vários pratos de mexicanos direto na mesa, elaborados dentro do restaurante com uma seleção rigorosa de ingredientes. E no sábado, 15, tem “Noite Oriental” com rodízio de sushi e sashimi e comidas quentes dessa culinária.

A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage. Reservas de meses podem ser feitas pelo celular (69) 9995 -1388.

Fonte- Extra de Rondônia

Texto- Da redação

Foto-Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO